quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carro Velh... (ops) Antigo

Cá estou, tentando novamente escrever algo que seja bacana, nem sei se alguém lê, mas tudo bem!!!
 
Após ler sobre a grande surpresa de um blogueiro (http://rafa4fun.blogspot.com), ao ser presenteado pelo seu pai com o Fusca que ambos estavam restaurando, uma chama voltou com força total dentro de mim, ter um carro antigo!!!
 
Sei que no momento, isso não passa de um grande sonho (dívida$$$$$$$....), mas não vou desistir nunca desse ideal!
 
Se eu for colocar todos os carros que já pensei em ter, não vai ter espaço aqui, mas lembro de algumas pérolas:
 
- Um Chevrolet 1930 e alguma coisa, parado ah uns 20 anos. Iriamos, (Lu, Giu e eu), trocar 3 bicicletas e 1 mobilete nele... nenhum dos pais deixou;
- Aos 16 anos, primeiro quis comprar um Dodge Charger R/T de um senhor, próximo de onde estudava. Detalhe, o carro estava todo desmontado, mas com a pintura novinha!!!! Lembro da cara do meu pai....
- Ainda aos 16 queria comprar um chevette 1977 de um mecânico. "Gê (meu pai, perguntando para minha mãe), por que esse moleque tem esse gosto estranho por carro?")...
 
Bom, o tempo passou, muita água passou pela minha vida, e hoje esse sonho voltou com toda a força!!!
 
Quero ter esse gostinho, do meu filho ou filha, falar estufando o peito, esse foi do meu pai!!!!
 
Abs
 
Alvaro

Um comentário:

Edgar Cinelli disse...

Nunca desista do seu sonho....

Eu li, o blog... espero que seja um bom começo... boa sorte... e vou divulgar o blog para os meus contatos....